August 19, 2002

Festival

Eu sempre entro no forum de discussões do site do The Gathering e, apesar de ser bem legal interagir com outros fãs, às vezes me dá uma raiva de não ter acesso ao que eles têm na Europa!!!
Por exemplo: vai acontecer nessa semana um festival na Alemanha, o Summer Breeze, e eles ficam lá no forum discutindo possíveis caronas, encontros, recomendações de bandas pra assitir, lugares para ficarem, etc. Até aí tudo bem, mas resolvi ver o site do tal festival pra saber as bandas que vão participar. Droga!!! Um monte de bandas que eu ia adorar ver!!! The Gathering, Nightwish, After Forever, Within Temptation, Tiamat; sem falar que ainda tem show de outras bandas grandes que eu, embora não as adore, estando lá obviamente ia assistir, como Paradise Lost e (arghhhh!!) Dimmu Borgir; fora uma lista enorme de outras das quais eu nunca ouvi falar, dentre as quais, alguma deve ser legal.
Mas tudo tem seu lado bom: eles não vão ao Planeta Atlântida. Bem feito!! Hahahahahaha