Juli 30, 2002

Interlinks

Finalmente, após tantos dias de existência do blog, resolvi atualizar os links do Amity. Não que eu ache que vá fazer muita diferença pra os meus “inúmeros” leitores, mas pelo menos agora eu posso entrar no meu próprio blog pra acessar os sites que eu leio. Mesmo a que a maioria dos links sejam óbvios ou já sabidos por todos, vou explicar alguns, ok?
A primeira parte – BANDAS – possui links para sites de bandas. OHHH!!!! Garanto que ninguém tinha percebido!!!! Mesmo assim, ressalto que a Trainspotting é uma banda de Pelotas do meu amigo Cláudio e que a Dodgy Scene é uma banda holandesa, do irmão do meu a amigo Hans Nagtegaal; nem sei exatamente que estilo eles tocam, mas vou tentar baixar as músicas mais uma vez. Só sei que é uma mulher no vocal e adoro bandas com mulheres cantando. As outras bandas dispensam apresentações.
Em SITES a coisa já ficou mais misteriosa!!!!
O Surrealm é o site do Hans (que já mencionei antes), responsável pela página do The Gathering. Amizade interessante pra mim, né? Na página há fotos e trabalhos de arte e design bem interessantes, além de links para os outros sites que ele faz.
Futebol na Rede é um site sobre... natação (dããã), administrado pelo meu também amigo Fábio Corrêa – pra quem conhece, o Fábio do rádio.
Ecos é o site da escola de Comunicação da UCPel; chamo a atenção para a parte onde é possível ver os trabalhos dos alunos, como fotos, spots, vídeos, crônicas. É uma pena que não atualizem nunca essa parte, mas quem sabe nesse semestre?
PHD é uma revista que eu só vi pra vender em São Paulo e achei bem legalzinha; não tem nada de muito brilhante ou fora do comum, mas é cheia de textos divertidos, informações curiosas (ou bizarras) e cultura inútil. Lembram daquele texto que eu publiquei sobre razões para odiar estudantes de comunicação?
Depois tem o site da Revista Trip, pelo qual também se pode chegar ao site da TPM. Por falar nisso, se deram no nome da revista, né? No Alcachondeo a única coisa que eu vi foi a parte de downloads de vídeos, mas tem mais coisas; baixei umas propagandas bem legais.
Finalmente temos a sessão BLOGS, com a lista dos que eu leio - que provavelmente não precisam de apresentações, já que estão todos praticamente interlinkados e você dove ser o dono de um deles. ;-P
Ok, enough propaganda for now...


1 Comments:

At 3:13 PM, Anonymous Anonym said...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat downloads[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood avenues to generate an income online.

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home