August 15, 2002

Olha, eu ando com sorte!
Além de não ter podido ir no show do Blind Guardian por três empecilhos diferentes, além de não poder ir pra Salvador no Intercom porque tenho que dar 1 aula no CEFET, hoje eu cheguei ao cúmulo de entrar no ônibus errado, ficar totalmente pateta e perceber que o trajeto estava um pouco "errado" somente depois de sei lá quantas quadras "novas" no caminho. E o mais legal é que eu tinha gastado meu único real naquele ônibus pra Bom Jesus, enquanto eu queria ir pra minha casa no Areal. Tive que ir a pé, com um baita frio e o cabelo pingando (antes eu tinha saído correndo do banho e botei só um moleton velho porque já estava atrasada) até a minha casa; e acabei tendo que faltar a aula do Tela, pois quando eu consegui chegar em casa a aula já devia estar começando.
Massa, né??