Februar 12, 2003

Ando dormindo em horários bem alternativos: nas últimas 24h, (não sei mais usar expressões como hoje ou ontem porque estou perdida) dormi das 13:00 às 21:00h; no dia anterior tinha sido das 8:00 às 16:00h. Não faço idéia da hora em que vou dormir a próxima vez. Coisa horrível isso!! Pior é a ansiedade que me acompanha em os os momentos, cheguei até a sonhar com a apresentação do seminário de amanhã. Mas se Deus quiser, em março isso acaba e me formo em 24 de maio. E começa tudo de novo na UCPel. Rezem por mim!!
Ontem, falando do blog The Big Sleep, percebi que essa é a trilha sonora perfeita dos meus últimos dias:

The Big Sleep
Deprivation of my sleep is so bad
i need to weep myself into a coma
and drift far, far away from reality...
...i need to slip into a deep sunken sleep

The Gathering