Februar 10, 2003

+ Eu estou cansada, deprimida, estressada, triste e desesperada. Fiquei das 8 da noite às 8 da manhã lendo e escrevendo pra minha monografia. Enviei tudo pra minha orientadora e claro que além de ter que reescrever praticamente tudo (que são só duas páginas até então, mas que me tomaram uma semana para serem elaboradas e escritas), ainda faltam um zilhão de coisas para escrever...e depois reescrever!! O pior é que de nervosismo eu tenho sono mas não consigo dormir nem pensar...e fico sempre com sono, porque quando eu consigo dormir, não consigo relaxar. Acho que vou tentar fazer um intensivo de 48h escrevendo a monografia sem parar, assim eu adianto trabalho e durmo em paz. Só não sei as bobagens que eu ia escrever.

+ A atualização desse blog passou a ser diária, portanto vou tentar manter o ritmo.

+ O Amity está linkado em um blog de alguém que eu não faço idéia quem seja, pois não há informações nem espaço para comentários. Mas deve ser de alguém legal, pois também gosta de The Gathering, Lacuna Coil e Within Temptation. Então, se você é o autor(a) do The Big Sleep, entre em contato pra eu saber quem você é!!