Februar 01, 2003

Eu sei que isso já é lugar comum, mas tenho que comentar mesmo assim. Acho incrível o poder que os blogs-diário-de-paty têm sobre a maioria de todos os nossos...por mais que se faça um blog com intuitos informativos, artísticos, culturais ou sei lá o quê, quando menos se espera aparecem posts [como estou feliz/triste hoje porque isso (não) aconteceu].
Pois é, o meu perdeu totalmente seu propósito editorial - se é que alguma vez eu tive algum. Eu simplesmente não sei mais o que escrever. Eu não tenho muito que falar sobre música, cinema, literatura. Na verdade eu geralmente não gosto de expor minhas opiniões a respeito de muitas coisas, sei lá, ninguém precisa concordar comigo e nem quero que tentem mudar a minha cabeça, por isso muitas vezes prefiro só abrir a boca quando tenho alguma coisa útil pra dizer.
Às vezes também me sinto inconfortável em escrever aqui porque tenho medo de que as pessoas me achem vazia, fútil, burra. Pô, sou um ser humano, às vezes eu sou assim mesmo! E tenho muitos medos, fico triste, magoada, chateada, com raiva, com ódio, ciúmes, inveja...na verdade não conheço ninguém que seja como personagens e heróis de novelas, romances, filmes, HQs...todo mundo tem defeitos, todo mundo tem um pouco de maldade. E é difícil deixar os disfarces caírem.