September 12, 2002

Não posso escrever muito. Meus dedos, mão e braço direito estão inchados e duros: excesso de computador. Portanto, vou ter que escrever menos, clicar menos.
Mas queria contar uma coisa muito estranha que me aconteceu essa semana. Acho que ninguém vai achar grande coisa, mas pra mim foi muito esquisito, no bom sentido. Segunda-feira eu acordei toda errada e me conectei; comecei a conversar com o Hans pelo ICQ; ele me disse que o Within Temptation estava ao vivo na MTV (holandesa) e que ele tinha enviado uma pergunta; então ele disse que eu deveria enviar uma também e me deu o endereço; eu me prestei e mandei mesmo, perguntando se eles tinham planos de uma turnê mundial que incluísse o Brasil. Aí, ele ia me narrando pelo ICQ o que passava na TV, até que ele disse que leram a pergunta dele no ar e depois a minha também. Foi muito esquisisto!! Ele disse que as pessoas na TV ficaram se perguntando se aquilo estava passando na MTV brasileira e acabaram concluindo que eu devia estar morando na Holanda. Não, não há planos pro Brasil, mas isso nem interessa. Sei lá se alguém entende o que eu quero dizer, mas o interessante da história é que foi uma coisa inusitada e que ao mesmo tempo fez eu me sentir bem, pois me senti mais próxima de um grupo que admiro, o que não é normal pra mim. Por outro lado essa proximidade só foi possível através do ICQ, email, uma pessoa do outro lado do mundo pra me dizer o que acontecia e um canal de televisão!! Na verdade essa interatividade com a banda é que foi MUITO bizarra, com vários mediadores no caminho, mas numa comunicação em tempo real...virtual?