August 30, 2002

Hahahahaha!!!!
Hoje eu vou apresentar o Rádio Zero novamente, e como estou de bom humor e espírito de porco, o programa vai ser de músicas pop brega!! Dentre outras, vai ter Fala Mansa, LS Jack, SNZ, Kelly Key, Sandy e Júnior e alguma de pagode.
Mas a pérola da noite não é do Brasil. Minha inspiração para o programa veio de um clipe que eu assisti no lab. de rádio, o mais ridículo que eu já vi, com uma música muito pegajosa, e que, segundo o Fábio, está entre os mais tocados da de alguma MTV na Europa. O nome do desconjuntado grupo (tem três mulheres fazendo uma coreografia podre e uma delas é muito descoordenada) é Las Ketchup e da música é Asereje. Se ainda existisse o Piores, com certeza elas seriam as rainhas.
Quem for da Ecos tem que ir ao lab de rádio para pra ver o clip, e quem não é, baixe agora. Muito bom!!!!
Hahahahaha!!!!