September 03, 2002

Hoje eu estava pesquisando sobre Surrealismo pra um trabalho e me lembrei de um filme que eu vi muitas vezes quando eu era bem pequena e que eu não tenho a mínima idéia de que filme é. Embora semelhante, tenho certeza (mentira) que não é a família Adams, pelo menos não a versão moderna. De repente eu lembro de coisas que nem são do filme, talvez eu tenha até sonhado com isso, pois já perguntei pra um monte de gente e ninguém sabe.
O que eu lembro é o seguinte: no começo está chovendo e umas pessoas passam por uma ponte, são casais eu acho, e eles estão indo pra essa casa que parece mal assombrada...pô pior é que antes eu lembrava tri bem e agora parece que estou me confundindo com a família Adams mesmo...bom, aí a campainha é algum barulho assustador, as pessoas vão pra seus quartos e é tudo estranho...tem uma empregada que no final descobre-se que, na verdade, é um robô e botam ela numa caixa...tem uma janta com uma mesa grande pros convidados...acho que alguém morre no meio da janta aí eles ficam tentando descobrir quem matou...mas não chega a ter coisas bizarras como aquela mão que família Adams tem, aparentemente tudo é normal, só no final descobrem coisas estranhas, como a empregada robô...bá nem sei mais...por muitos anos eu lembrava desse filme, de detalhes, antes de lançarem a nova família Adams. Lembro de tê-lo visto (ficou bonito isso) com meu pai quando ainda morávamos no Laranjal, mas nunca mais vi, ninguém viu, e meu pai também não lembra (há uns 10 anos atrás eu já tentava descobrir que maldito filme é esse e ele não sabia). Agora não consigo mais lembrar direito...será que eu criei todas essas imagens que ainda tenho na cabeça? Que coisa irritante isso!!!
Bom se alguém tiver algum palpite, me diga, POR FAVOR!!

Além disso alguém pode me sugerir um anúncio, propaganda e clipe com influências surrealistas???

Acho que a minha memória é que anda surrealista...