September 07, 2002

Legal!!! O post mais comentado do Amity foi sobre eu ser ou não parecida com a Buffy!!! Hehehehe. Bem feito, eu tô sempre achando as pessoas parecidas com outras. Hehehe. Parecer com alguém é estranho, mas agradeço os comentários e elogios!!!



Ontem apresentei meu trabalho sobre o surrealismo. Tinha que levar um vídeo clip com influências surrealistas. Enquanto eu imprimia as imagens pra levar, fiquei pensando no sofá do Salvador Dalí: "Vou publicar no meu blog: esse é o sofá do Dalí, o mesmo que aparece no clip do Ozzy, No more tears , e que é um sonho de consumo que eu tenho há anos, se alguém quiser me dar um presente, tá aí uma dica". Não, eu não me dei conta de passar o No more tears enquanto pensava isso; só me dei conta mesmo quando eu estava assistindo minhas VHS antigas, de quando eu comecei a ter MTV, em 93. Pô, tenho clipes que são raridades!!! A MTV era bem melhor antes...mais música, sabe? Mais música boa, sabe? Até as propagandas que eu gravei sem querer eram melhores.
Ah, passei o filme Quero ser John Malkovich durante a apresentação. Maravilhoso esse filme: um edifício que possui um sétimo andar e meio, onde existe uma portinha que quando atravessada, leva a pessoa à cabeça de John Malkovich por 15 minutos; depois ela é atirada no meio de uma estrada. Muito surreal!!!!



Bem, o trabalho foi legal e eu sou louca pra ter um sofá como esse. E a MTV agora sucks.

(muito surrealista isso – vários assuntos aparentemente desconexos, num mesmo post. )