August 01, 2003

Natura

Um dia eu vendi produtos da Natura. Na verdade eu mais comprei do que vendi, eu era uma péssima vendedora, morria de vergonha de oferecer e acabava comprando o que faltava para completar a 'quota' necessária para fechar um pedido. Mas foi uma época feliz em que eu me enchi de creminhos, maquiagem e perfumes. Bom, acabou que eu desisti do negócio e fiquei com uma dívida (confissões de uma inadimplente). Hoje, quando entrei no site da empresa pra descobrir o telefone e negociar a conta, tive uma incrível surpresa - a Natura tem um serviço de atendimento online através de chat. Se você quiser falar com algum atendente para tirar dúvidas, reclamar ou sei lá o que, é só abrir um chat!
Achei muito interessante. No site eu não achava o número do telefone, aí quando eu cliquei em 'falar com um atendente' se abriu uma janela de chat, eu contei a minha historinha, e imediatamente a moça me deu o número que eu queria. Que bom isso né?
É legal ver uma empresa se utilizando das novas tecnologias de maneira tão eficiente.