Juli 26, 2003

Após passar a última semana namorando, voltei às atividades nerds diárias com algumas novidades e comentários.

- Agora sou oficialmente uma formanda de Jornalismo e Publicidade. Quase que não consigo me matricular na única disciplina de PP que me falta, mas no final das contas deu tudo certo.

- Esse semestre vai ser bem puxado e corrido. Vou cursar só três disciplinas, mas tem mais o TCC e os encontros de comunicação que eu pretendo ir: o VII Seminário Internacional da Comunicação, o Intercom , e o Set Universitário.

- Além disso, tem shows imperdíveis como o do Helloween, e do Deep Purple no Kaiser Music (nesse vai ser financeiramente complicado para eu ir, mas quem sabe?), sem falar nos que dizem que vão acontecer ainda esse ano. Já disseram que o Pearl Jam vai tocar no Brasil esse ano? Acho que ainda não né? Mas logo dizem.

- Ah, "Amigos" que se preparam para a nossa minissérie ano que vem em Porto Alegre: se quiserem ensaiar alguns hábitos, no boliche já tem Polar.