August 14, 2003

Blog-stalkers & Programas Detevives

Engraçada essa coisa de pessoas anônimas que tentam ofender os outros pelos comentários. Coisa nada a ver. Geralmente nos ofendemos com a opinião de pessoas de quem gostamos, não é? Então, pessoas anônimas que gostam de ofender os donos de blogs alheios, fiquem à vontade, os comentários estão aí para isso mesmo!

Pois bem, mais cedo, antes da stalker aparecer, eu achei uns programas detetives para vender. É algo como: saiba tudo que seu cônjuge, filhos e empregados estão fazendo online. Tenha acesso a todos os sites que eles visitam, e-mails que enviam, e logs de chats e mensagens. Eu sei que a segurança do anonimato e da privacidade na internet é relativa, mas já imaginaram que loucura alguém te monitorar assim? Tá, confesso que meu lado detetive (para não dizer bisbilhotero) até ficou com vontade de ter um. Quer dizer, não sei pra que também... na época em que eu era uma ciumenta paranóica eu com certeza ia querer um, mas pensando bem, agora não teria a mínima utilidade!