Mai 11, 2003

Post resumindo coisas que já deveriam ter sido ditas.

Filmes
Finalmente assisti Waking Life. Excelente, incrível, mas indescritível. Realmente tem muito a ver comigo, umas quatro pessoas já tinham dito pra eu assistir, agora entendi porque. Na verdade não tem a ver comigo, tem a ver com todo mundo que pensa demais e viaja. Só digo uma coisa pra quem ainda não viu: assita agora e mais de uma vez!
Assisti também Dançando na Sombra (acho que é isso), o musical da Björk. Apesar de não gostar das partes musicais, gostei do filme. Mas não se deixe levar pela primeira hora, assista até o final. Ou não. Se um dia você locar um filme chamado Em Busca de um Milagre, saiba que não é drama como parece, é tão ruim que virou comédia.
(Leo, valeu pela carona que tu deste pros filmes até a locadora.)

Uns Rock
Como quase todos os leitores que passam por aqui estiveram no festival, só quero recomendar aos que não viram a Tom Bloch que dê um jeito de ouvir o CD deles. Me surpreendi.
Se você gosta de rock, Radiohead, trip-hop, samplers, e do último trabalho do The Gathering, é possível que venha a gostar da banda porto alegrense Tom Bloch. As letras são em português (o que geralmente é um ponto negativo para mim), mas são ótimas e não soam 'estranho'. Será que isso tem a ver com o fato do vocalista ser filho do Luís Fernando Veríssimo? Não sei, mas o cara canta muito!! E o baixista é muito simpático!! E a presença de palco de todos é espetacular!!