Mai 02, 2003

Há certos momentos que eu nunca acho que vão chegar, mesmo sabendo da grande possiblilidade que algumas coisas têm de acontecer. Como eu escrevi uma vez no começo da vida do meu blog, escolher é muito foda. Escolhas podem acarretar milhares de conseqüências e nunca se sabe se elas serão boas ou ruins. Escolhendo uma coisa se exclui milhares de outras oportunidades. Escolher é particularmente complicado para pessoas inseguras e indecisas como eu. É bem mais cômodo escolher a inércia, deixar que as coisas acontençam e que somente os outros façam escolhas que podem influenciar nossas vidas. Mudar é foda.
Acho que o que está acontecendo na minha vida não vem ao caso, mas essa música do Lacuna Coil traduz bem o que eu estou sentindo.

Swamped

When you're taught through feelings

Destiny flying high above
all I know is that you can realize it


Destiny who cares
as it turns around
and I know that it descends down on me


It's just another day
the shame is gone
hard to believe
that I've let it go


Destiny can't replace my life
Scary shadows of my past
are alive


Destiny who cares
as it turns around
and I know that it descends
with a smile


It's just another day
the shame is gone
it's hard to believe
that I've let it go away


It's just a melody
it bleeds in me
hard to believe
that I've let it go