März 28, 2003

Amanhã cedinho eu estou indo para São Paulo, mas como boa nerd que me tornei, pretendo checar meu e-mail sempre e postar também. É o seguinte, nos próximos dias vou fazer do blog um pequeno guia de turismo barato na terra da garoa. A começar agora.

A companhia aérea mais barata que eu encontrei foi a Gol. Comprei as passagens com antecedência e volto em um horário alternativo (numa segunda às 7:00h), portanto a passagem aérea ficou baratinha, e ainda parcelada em dez vezes no cartão.

O hotel já está reservado, vou ficar no Formule 1, o hotel mais barato e decente que encontrei em Sampa. Lá você tem que ter cuidado, pois o que parece - e até é - um hotel, é também um prostíbulo. Ano passado quase entrei numa fria por não saber disso. Mas esses hotéis geralmente apresentam a opção de preço por hora, aí é só prestar atenção.

De Pelotas a Poa, pra quem vai para o aeroporto, é melhor pegar um Golden, que é mais caro mas leva até lá. Os ônibus normais também levam, mas só se houver no mínimo cinco passageiros com esse destino.

Time to pack my bags and fly...
See you soon!