November 06, 2002

Eu ando muito nostálgica, me sentindo velha, acho que todo mundo já percebeu. Aí hoje eu tava meio mal, aplastada en casa e resolvi escutar Skid Row pra tentar me animar. Ajudou bastante, mas a nostalgia aumentou. Fiquei lembrando de quando eu era muito fã deles, tinha (ainda tenho) uma pasta cheia de fotos, tiradas da Bizz e Letras Traduzidas. Essa época foi muito boa, poser era muito massa, pena que eu ainda era nova pra ter aproveitado mesmo, ter ido aos shows. Quicksand Jesus foi a primeira música que traduzi, quando eu tava no primeiro semestre do Yázigi. Bom, já me formei lá, dei aula por dois anos, e já saí também. Tudo passa tão rápido!! Nessa época (por volta de 92, 93), eu também era MUITO fã do Rush, meu sonho era ir no show. E tudo indica que finalmente vou vê-los. E por mais maraviilhoso que isso seja, há algo que faz eu me sentir estranha; havia algo de glamuroso na impossibilidade de ver o Rush. Além disso tô de cara que não sei se vou conseguir um bom lugar vip como eu achei que ia.
Nessa minha pasta de fotos e letras traduzidas tem um pouco de mim, da minha história, do que eu era. Skid Row, Rush, Guns, Ugly kid Joe, Malmsteen, Blind Melon, Pearl Jam, Alice in Chains. O mais legal é lembrara como era difícil conseguir material dos ídolos, não era tudo fácil como hoje. Lembro a emoção que senti quando comprei minha camiseta do Fly By Night em São Paulo e ainda acabei trocando endereço com o vendedor da loja, pra trocarmos informações e materiais, já que ele também era fã do Rush. Por muito tempo mantivemos contato, mas...como disse uma vez um dos caras do Metallica numa entrevista: We get older and that's ok....
Well, I'm not so sure that is ok...

What do we need where do we go
When we get where we don't know
Why should we doubt the virgin white
of fallen snow
When faith's our shelter from the cold