Oktober 23, 2002

Já passou da meia-noite, então oficialmente já é meu aniversário. Agora já tenho 22 anos e me sinto velha, muito velha. E só, muito só. Pela primeira vez em sete anos vou passar meu aniversário - que é uma data que eu sempre comemorei bastante e de preferência no dia – sem meu namorado. Sei que vou passar o dia sentindo muita falta dele. Além disso, uma das minhas melhores amigas também não está aqui e um dos meus melhores novos amigos também não. Amanhã vai ser um dia estranho.
Mesmo assim talvez eu vá comemorar no Rua XV amanhã, o Léo acabou de me avisar que a Mestre Jonas vai tocar lá. Pelo menos assim encontro alguns amigos.
Então fica aqui o convite, se alguém quiser comemorar comigo amanhã. Mas se não quiserem (o que é mais provável, já que não sei de nenhum freqüentador do Rua XV que leia meu blog), sábado vai ter churrasco. É só me mandar um email, que eu mando meu endereço.
Ontem fiz uma lista de presentes pra minha mãe. Ela disse pra eu fazer, que nem no Natal, pra ver se de repente o Papai Noel se confundia e me trazia alguma coisa. Fazia uns 12 anos que eu não fazia lista de presentes!!
Olha que modesta:
- um scanner
- uma estante pro meu quarto
- uma viagem de férias
- qualquer quantia em dinheiro (ao ler isso meu pai me deu um real, então tive que fazer uma ementa: acima de 100 reais).