Juli 01, 2003

O contador do post anterior zerado e eu, que não sabia, já de cara porque ninguém tinha comentado... huauhauha. Que coisa!! Sendo assim, resolvi responder aos comentários em um post mesmo.

Meu blog andou com problemas técnicos no final de semana. Não sei o que aconteceu, parece que uma tag importante sumiu e desconfigurou o template todo.
Então, eu não posso deixar de agradecer ao Otávio, que, além de detectar o problema, fez todo o layout de novo pra mim, e ao Leo, que ajudou o Otávio a botar meus comentários no lugar.
Puxa, como vocês são legais!! Muito obrigada, amigos!!
Mas nada de vir cobrar por isso, fizeram porque quiseram!! (A última frase saiu porque ‘enxerguei’ o Leo dizendo, obrigada nada, custa tanto.) :-P

Ana, que bom que tu gostaste do meu portifólio, vindo de uma pessoa tão talentosa, fico muito feliz. Mas não adianta, continuo triste com aquela apresentação! :-(
E quando eu vi o teu portifólio eu pensei... hmm, bem nas cores que eu gosto!
Notaste que a capinha ali em baixo também combina? Pois é, ela tinha cinza na idéia original, mas acabei tirando. É estranho isso, mas acho que as pessoas sempre têm tendências a determinadas cores, não? E boas férias pra ti também!!

Dani,
Também tô com saudades... mas agora de férias, com certeza te vejo!! Acho que amanhã mesmo te ligo pra devolver tua história (leiam que é muito legal), e quem sabe combinarmos alguma coisa.

Sam,
Pois é, eu não tenho muito mais fotos da tattoo, nem câmera digital, nem scanner. No próximo ENBLOP eu peço pra alguém tirar... hehehe.

A todos,
Hoje eu entreguei o meu último trabalhinho do semestre, o portifólio que a Ana mencionou nos comentários anteriores. Foi um lance meio estressante, a banca que avaliou não entendeu direito o objetivo do meu trabalho, mas pelo menos muita gente gostou. Só espero não ficar em exame.
Então, amanhã começam as primeiras férias de um mês que eu tenho em quase seis anos. Férias de verdade, nada de férias parciais em uma faculdade, nada de greve que pode acabar a qualquer instante, nada de recesso cheio de trabalhos pendentes. Férias de um mês!! Que coisa maravilhosa!! Mas nem tudo é perfeito... tenho que aproveitar para fazer leituras e dia 22, dia da matrícula, estar com o assunto do TCC prontinho na cabeça.
Além disso, queria estar com grana para viajar. É, paciência. Vou aproveitar as férias e estudar. Não adianta, acho eu gosto de sofrer...