Juli 02, 2003

Eu raramente vejo o Jô Soares, acho ele um idiota, mas há pouco liguei a TV pra ver um filme (Alta Fidelidade, que todo mundo já viu e comentou), e que surpresa! Ouvi a palavra blog! Pois é, acho que deve ter sido o primeiro blogueiro a ir ao programa. Trata-se de um jornalista que faz um blog só com bobagens. Eu não vi a entrevista toda, mas já tinha ouvido falar dele - um blogueiro que de tanto escrever bobagem foi 'contratado' pelo Terra. Por sinal agora, após alguns minutos da entrevista ter ido ao ar, há mais de 5400 visitantes online.
O site é realmente engraçado, mas o que mais me chamou a atenção foi essa frase no final da página:
É proibida a reprodução das figuras, exceto por blogs, sem edição.
Interessante esse novo conceito de copyright , em que blogs estão a autorizados a reproduzir conteúdo de outros blogs. Deve ser porque isso já acontece naturalmente, um acordo tácito entre blogueiros.
Viva o hiperlink!!