März 10, 2003

Essa coisa de quiz é engraçada. Tá certo que eu fiz um bem difícil, na verdade ninguém acertou mais de seis de primeira. Tem que me conhecer muito bem mesmo pra responder, acho que só o meu namorado pra tirar 100...e olhe lá!
Mas tem umas que eu formulei mal, mas quando me dei conta, muita gente já tinha respondido.
Por exemplo: a banda que eu também gosto é Backstreet Boys. Sim, é verdade!!! E eu odeio Tristania, mas quase todo mundo marcou Tristania. É que como eu acho muito ruim, não me dei conta que as pessoas pensariam: ah, se ela gosta de metal, de bandas com mulheres...deve ser Tristania! Devia ter posto umas bandas de pagode também. Aí as pessoas iam achar todas as opções estranhas! O meu nome quase foi Rachel, e perguntar sobre a série que eu não perco depois de botar como opção de resposta os nomes dos personagens de Friends foi sacanagem mesmo. Eu não perco Dawson's Creek! E não se enganem com os posts do meu blog...eu nunca fiz aula de violino, embora tenha tido um. Eu fiz aula de bateria!!
Ah, meu nome do meio é Lopes, eu não como cereja, adoraria ser uma tartaruga (vive muito, é bem protegida, tranqüila, e vive livre no mar), não fui no show do Blind Guardian, sim, fui no do Smashing Pumpkins e White Zombie no Hollywood Rock de 96 e fiz backing vocal na Jezebel.
Pelo menos uma questão só uma pessoa errou, o que é bom. Apesar de não saberem de alguns eventos da minha vida e nem conhecerem algumas das minhas bizarrices (tipo comer mocotó e não cereja, gostar de BSB, e querer ser uma tatá), a maioria das pessoas...digamos...capta a minha essência....ou leu no meu blog! Pô Dani, eu quero dinheiro é pra viajar muito!!!!